Mystic Falls
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mystic Falls News - Edição I

+8
Tristan L. Knight
Melissa Callowen
Louis Bettencourt
Liandra Rouvas
Niklaus Mikaelson
Damon Salvatore
Kol Mikaelson
Amylla Tessarollo Basile
12 participantes

Ir para baixo

Mystic Falls News - Edição I Empty Mystic Falls News - Edição I

Mensagem por Amylla Tessarollo Basile Qui Jan 23, 2014 6:27 pm


Olá vadios !


Então aqui estou para apresentar a vocês, monstrinhos sobrenaturais e estranhos, o novo Jornal de MF ! Aeh ! Fiquem felizes, no fim distribuirei sangue para os necessitados, ok ?

Irei me apresentar !
Eu sou a Amylla, com muito orgulho Híbrida de Niklaus e a ruiva mais linda que vocês verão por uma eternidade. Awnt, vocês me amam, ok ? Ok ! Eu gosto de música, gosto de dançar, escrever, e não gosto de humanos. Não, eu realmente não gosto. Adoro carnaval, uhul!

Agora vamos começar a primeira edição do MFN !

Originais sambando em Mys-Falls!

Os incríveis Originais voltaram ao incrivel Mundo de Mys-Falls! Voltaram mais amaveis mentira, lindos mentira e fofos mentira do que nunca! Para você, desenformado de plantão, irei apresentar os amáveis Originais que irão dominar e festejar em Mys-Falls !


Em primeiro lugar:


Rebekah Mikaelson.
Mystic Falls News - Edição I Tumblr_m8pc1sxxBa1qgawlzo1_500


Rebekah é a vampira Original mais chata do mundo u.u sendo a sexta irmã de sete. É gente, na época dos dinossauros não existia televisão. Ela é a única Original mulher e a vampira mais velha.
Minha impressão sobre a Bekah : Particularmente não gosto da loira. Porém, problemas são problemas. Sabe-se lá o que pode acontecer.


Elijah Mikaelson.
Mystic Falls News - Edição I Tumblr_mii6t6k0gj1rhw3hro1_500

Elijah era um homem rico e era amigo de Klaus. Disputou a atenção de Tatia Team Elijah, go, go Elijah!.
Minha impressão sobre o Elijah: Eu particularmente gosto de Elijah. Ás vezes é um estraga prazeres, mas eu realmente gosto dele.


Kol Mikaelson.
Mystic Falls News - Edição I Tumblr_inline_mykqzqO8AN1s2nnqh

Kol andava com a família porém depois de ser revivido por seu irmão Niklaus ele resolveu viajar com algumas bruxas. Ele é o mais instável e imprevisível.
Minha impressão sobre Kol: Bem, depois eu irei sofrer consequências ou não u.u , porém Kol é um bom vampiro. Se ele assusta alguém, obviamente não sou uma das que correm assustadas. Ele é o melhor vampiro para conversar, porém adora uma boa discussão.


Niklaus Mikaelson.
Mystic Falls News - Edição I Tumblr_m0w54z3yuW1r1ea0k

Niklaus é o desvirtuado da família, fruto de uma traição da Mama Mikaelson com um sedutor Lobisomen. É um híbrido e adora aparecer.
Minha impressão sobre Niklaus: Na verdade, eu o acho um chato. brincadeira, love u Nik! Team Nik, Team Nik, go, go, go! . Bem, Niklaus não é um dos piores híbridos do mundo quando está de bom humor, ele é bem apegado ao seu irmão Kol, mesmo que os dois se estranhem ás vezes. É mandam, porém tem os melhores planos para agitar Mys-Falls. É, sou uma de suas híbridas, e ele já admitiu que sou uma das melhores.



O Sol não está bom para você?

Parte do Jornal em que todas as tretas são expostas e explicadas.
Caso 1: Bem, desde que o Mys-Falls começou a ter esses badalos todos com os Originais presentes é fácil encontra-los no chat. E com isso de encontra-los no chat ocorreram-se desavenças, e a que mais rendeu foi a de Rebekah. Se você, querido e monstruoso leitor, não sabe o que aconteceu eu irei explicar por alto, já que se eu aprofundar o assunto poderá gerar problemas. Rebekah se envolveu com caçador e PASMEM! resolveu virar-se contra seus irmãos para defende-los. "Ah como o amor é lindo!", "Awnt, Bekah protegendo o namorado!", " Beks e seu amor proibido". Porém não foi isso que ocorreu, após uma conversa meio conturbada com Kol, o caçador e Rebekah comentaram sobre estarem na famosa Ponte Wickery e no meio da conversa Kol e Rebekah começaram a se desentender e discutirem. O caçador foi em defesa de Rebekah e Niklaus em defesa de Kol, a discussão começou a alterar Rebekah e passou a dizer que mataria o irmão Kol rápido, porém ele debateu que era fato que isso não ocorreria. Estavam presentes no chat: Lillie, Kol, Niklaus, Rebekah, o Caçador ( desculpem esqueci o nome do colega e não estou tão afim de procurar sobre ele. Próxima edição e faço o levantamento sobre o fofo), e eu. A discussão percorreu e eu fui á favor de Niklaus e Kol, assim como Lillie foi á favor também. Logo, a discussão foi se descontrolando e Kol disse que apareceria na Ponte. Niklaus, evitou falando que a 'Amiga Becks' deveria seguir o cannon, porém após a fofa me destratar, eu e ele fomos de encontro á Kol na Ponte. Lillie apenas observou sem se meter.
Quando se encontraram na Ponte, um provocou o outro e depois de ser insultada por Rebekah, não tive como responder ao baixo nivel da mesma, já que o estraga prazeres Elijah apareceu e tentou acalmar os ânimos.
No dia seguinte, Rebekah entregou o Cannon. Porém, continuo não gostando da garota. Volta Rebekah!

Um minuto de silêncio para Rebekah.
Mentira, não vale a pena.

Continuando com o Jornal de Mys-Falls...


V ou D Cool Liando -q 


Desde o dia 21/01 ás noites do chat estão sendo embaladas pelo jogo mais amado do planeta! Começou como distração, porém parece ter virado rotina.
Já rolou strip, abraço de desculpa, agarramentos sexys seguidos por beijinhos na cabeça ( as duas..) e também rebolados com "movimentos pélvicos". Os desafios são desse nível, até os compromissados brincam, porém rola aquela conversa sútil: "Sou comprometido, seus gays, me desafiem com a minha namorada!".
Quem sabe hoje a noite não tenha V ou D Cool.. Participe e pegue pesado ... A graça é ver as pessoas sem-graça !



O Amor está no ar!


E é contagioso. Já foram registrados pelo menos dois casos de Paixonite Aguda no chat, porém o que mais chama a atenção é quando se encontram. Apresentarei os casais:
Amy e Louis: Casal fofo ( claro que sim u.u) formado por MIM e pelo bruxo sexy Louis Bettencourt. Bom, compreende-se que são o casal mais perfeito do mundo, até por que é o MEU namoro, então ....  Klaus 

Katherine Drumond e Kol: O casal é visto aos beijos, porém eu ainda não tive a felicidade de encontra-los se pegando. Por favor casal, mais beijos !

Se você encontrar algum casal se dando uns pega, enviem-me MP que eu faço-os e os questiono sobre tal amor.

S.O.S Vampira Desaparecida!


Mais uma vampira desaparece de Mys-Falls! HELP!
A linda Caroline desapareceu da cidade e ninguém sabe de seu paradeiro! Seus amigos ficam preocupados e tristes com o sumiço repentino da loira. Rumores dizem que ela faz falta em alguns lugares  Damon2 
Conversei com Kol e ele falou como se sente:
"o sumiço dela causou tristeza e me deixou preocupado."
Por favor, qualquer informação para o Disque Vampira Desaparecida pode ajudar na localização dela! Liguem para o número: 555-2569-6969



Missões !


Se você é um daqueles MUITO competitivos e querem ser os melhores nós estamos criando a melhor oportunidade! Todo sábado acontecem missões para que você: vampiro, híbrido, lobo, poodle, hamster ou caçador, possa ficar mais forte. Essa é a oportunidade de te tornar forte e, quem sabe, desafiar Niklaus numa luta ! e novamente eu digo: te amo Nik <3



PartyAndBullshit!


Teremos festa ! Aeeeeh !
Eu, como uma boa jornalista (u.u), tive a incrivel informação de que teremos festas, bebidas, e pegação. A informação veio de forma anônima, porém andei por aí para procurar saber também sou investigadora .. Não perguntem pro Kol u.u se era verídica a informação e SIM ! É verdade ! Observem onde irá ocorrer e o que iremos festejar!
"Bom, Amy, diz no jornal que vai ter uma festa na praça de Mystic Falls, a Festa dos Fundadores. Vai acontecer domingo agora (26/01) e terminar na terça ( 28/01). Convide algumas pessoas por que a festa será muito bem movimentada !"
"Óh senhor anônimo, por favor, se revele ! Não posso anunciar algo que não sei se é verídico !"
"Nunca ! Avise que começa as 19:00h do Domingo e termina ás 20:00 da Terça! "
Bem, o diálogo acabou por ai.
ENTÃO! Dia 26 separem suas melhores roupas, chamem a família, os cachorros mantenham longe dos vampiros com síndrome de Stefan!, os vizinhos e venha para a Festa dos Fundadores ! Bem, é claro que eu estarei lá, observando todos e pronta para anunciar tudo aqui no Jornal mais perfeito do mundo !
PS: Quem não for, por favor diga-me um motivo plausível! Vamos animar essa festa e torna-la a melhor Festa do mundo !

Notícia de última hora !
Acabou de ser confirmado que a Híbrida favorita de Niklaus é a linda ruiva Amylla Basile. Após a declaração ele tentou voltar atrás porém todos perceberam que ela era realmente a favorita.
"  @ Niklaus Mikaelson : Srta. Basile... Minha Híbrida dlç e favorita  Klaus "


Música!

Fiz um Top 5 de músicas dedicadas para 5 pessoas que eu adoro. Curtam a música, não é só para eles, ok ?
Top 5 de músicas:

1-19 You + Me - Dan +Shay. ( Para Louis)
2 -Gravity - Sara Bareilles ( Para Kol )
3 -Toxic - Britney Spear  ( Para Liandra)
4 - Wake Me Up - Avicii (Para Lillie)
5- Wrecking Ball - Miley Cyrus ( Para Allyminha irmã u.u )

E para finalizar a primeira edição do Mystic Falls News, deixarei vocês se divertirem com a incrivel versão de Wrecking Ball!


Amylla Tessarollo Basile
Amylla Tessarollo Basile
Híbridos
Híbridos

Mensagens : 15
Data de inscrição : 30/12/2013
Idade : 28

Ficha Mística
MP:
Mystic Falls News - Edição I Left_bar_bleue25/25Mystic Falls News - Edição I Empty_bar_bleue  (25/25)
Vida:
Mystic Falls News - Edição I Left_bar_bleue25/25Mystic Falls News - Edição I Empty_bar_bleue  (25/25)
Nível : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Mystic Falls News - Edição I Empty Re: Mystic Falls News - Edição I

Mensagem por Kol Mikaelson Qui Jan 23, 2014 6:39 pm

Dale movimentos pelvicos  Papai Noel 

Mylla amo essa musica awnt *-*
Kol Mikaelson
Kol Mikaelson
Originais
Originais

Mensagens : 173
Data de inscrição : 29/12/2013
Idade : 29
Localização : Mystic Falls

Ficha Mística
MP:
Mystic Falls News - Edição I Left_bar_bleue75/75Mystic Falls News - Edição I Empty_bar_bleue  (75/75)
Vida:
Mystic Falls News - Edição I Left_bar_bleue75/75Mystic Falls News - Edição I Empty_bar_bleue  (75/75)
Nível : 13

Ir para o topo Ir para baixo

Mystic Falls News - Edição I Empty Re: Mystic Falls News - Edição I

Mensagem por Damon Salvatore Qui Jan 23, 2014 6:41 pm

Gostei do V ou D e de tu falando do Klaus e do Kol.
Damon Salvatore
Damon Salvatore
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 24
Data de inscrição : 30/12/2013

Ficha Mística
MP:
Mystic Falls News - Edição I Left_bar_bleue50/50Mystic Falls News - Edição I Empty_bar_bleue  (50/50)
Vida:
Mystic Falls News - Edição I Left_bar_bleue50/50Mystic Falls News - Edição I Empty_bar_bleue  (50/50)
Nível : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Mystic Falls News - Edição I Empty Re: Mystic Falls News - Edição I

Mensagem por Niklaus Mikaelson Qui Jan 23, 2014 6:43 pm

Damon2 Pessoa fica contando vantagem com um simples elogio -q'
De qualquer modo... Bela edição, escrava ruiva u.u
Niklaus Mikaelson
Niklaus Mikaelson
Originais
Originais

Mensagens : 120
Data de inscrição : 02/10/2013
Idade : 28
Localização : Atrás de você... Não perca seu tempo em averiguar '-'

Ficha Mística
MP:
Mystic Falls News - Edição I Left_bar_bleue75/75Mystic Falls News - Edição I Empty_bar_bleue  (75/75)
Vida:
Mystic Falls News - Edição I Left_bar_bleue75/75Mystic Falls News - Edição I Empty_bar_bleue  (75/75)
Nível : 12

Ir para o topo Ir para baixo

Mystic Falls News - Edição I Empty Re: Mystic Falls News - Edição I

Mensagem por Liandra Rouvas Qui Jan 23, 2014 6:49 pm

Eu e minha dança sexy Papai Noel
E o Josh e seus movimentos pélvicos kkkkkk
Liandra Rouvas
Liandra Rouvas
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 12
Data de inscrição : 21/01/2014
Idade : 106
Localização : No seu lado,búh

Ficha Mística
MP:
Mystic Falls News - Edição I Left_bar_bleue20/20Mystic Falls News - Edição I Empty_bar_bleue  (20/20)
Vida:
Mystic Falls News - Edição I Left_bar_bleue20/20Mystic Falls News - Edição I Empty_bar_bleue  (20/20)
Nível : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Mystic Falls News - Edição I Empty Re: Mystic Falls News - Edição I

Mensagem por Louis Bettencourt Qui Jan 23, 2014 7:00 pm

Ganhei indicação da música que eu indiquei para ela...  Aham 
Minha ruiva sem travas na linguá *-* O melhor casal... Ninguém nos supera cofcof' u.u
Louis Bettencourt
Louis Bettencourt
Bruxos
Bruxos

Mensagens : 56
Data de inscrição : 24/12/2012
Idade : 28
Localização : Vagando pelos locais mais sombrios da França u.u

Ficha Mística
MP:
Mystic Falls News - Edição I Left_bar_bleue35/35Mystic Falls News - Edição I Empty_bar_bleue  (35/35)
Vida:
Mystic Falls News - Edição I Left_bar_bleue35/35Mystic Falls News - Edição I Empty_bar_bleue  (35/35)
Nível : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Mystic Falls News - Edição I Empty Re: Mystic Falls News - Edição I

Mensagem por Damon Salvatore Qui Jan 23, 2014 7:03 pm

Louis eu e meu ego somos o melhor e mais perfeito casal, shiu ai kkkkk
Damon Salvatore
Damon Salvatore
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 24
Data de inscrição : 30/12/2013

Ficha Mística
MP:
Mystic Falls News - Edição I Left_bar_bleue50/50Mystic Falls News - Edição I Empty_bar_bleue  (50/50)
Vida:
Mystic Falls News - Edição I Left_bar_bleue50/50Mystic Falls News - Edição I Empty_bar_bleue  (50/50)
Nível : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Mystic Falls News - Edição I Empty Re: Mystic Falls News - Edição I

Mensagem por Louis Bettencourt Qui Jan 23, 2014 7:06 pm

Damon Salvatore que não pega nem resfriado, ok Klaus
Louis Bettencourt
Louis Bettencourt
Bruxos
Bruxos

Mensagens : 56
Data de inscrição : 24/12/2012
Idade : 28
Localização : Vagando pelos locais mais sombrios da França u.u

Ficha Mística
MP:
Mystic Falls News - Edição I Left_bar_bleue35/35Mystic Falls News - Edição I Empty_bar_bleue  (35/35)
Vida:
Mystic Falls News - Edição I Left_bar_bleue35/35Mystic Falls News - Edição I Empty_bar_bleue  (35/35)
Nível : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Mystic Falls News - Edição I Empty Re: Mystic Falls News - Edição I

Mensagem por Kol Mikaelson Qui Jan 23, 2014 7:09 pm

au7
Kol Mikaelson
Kol Mikaelson
Originais
Originais

Mensagens : 173
Data de inscrição : 29/12/2013
Idade : 29
Localização : Mystic Falls

Ficha Mística
MP:
Mystic Falls News - Edição I Left_bar_bleue75/75Mystic Falls News - Edição I Empty_bar_bleue  (75/75)
Vida:
Mystic Falls News - Edição I Left_bar_bleue75/75Mystic Falls News - Edição I Empty_bar_bleue  (75/75)
Nível : 13

Ir para o topo Ir para baixo

Mystic Falls News - Edição I Empty Re: Mystic Falls News - Edição I

Mensagem por Melissa Callowen Qui Jan 23, 2014 8:10 pm

gosti
Melissa Callowen
Melissa Callowen
Lobisomens
Lobisomens

Mensagens : 32
Data de inscrição : 13/01/2014
Localização : Andando

Ficha Mística
MP:
Mystic Falls News - Edição I Left_bar_bleue25/25Mystic Falls News - Edição I Empty_bar_bleue  (25/25)
Vida:
Mystic Falls News - Edição I Left_bar_bleue25/25Mystic Falls News - Edição I Empty_bar_bleue  (25/25)
Nível : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Mystic Falls News - Edição I Empty Re: Mystic Falls News - Edição I

Mensagem por Tristan L. Knight Sex Jan 24, 2014 1:53 pm

Boa edição \0
Tristan L. Knight
Tristan L. Knight

Mensagens : 41
Data de inscrição : 30/12/2013
Idade : 33
Localização : Mystic Falls

Ficha Mística
MP:
Mystic Falls News - Edição I Left_bar_bleue35/35Mystic Falls News - Edição I Empty_bar_bleue  (35/35)
Vida:
Mystic Falls News - Edição I Left_bar_bleue35/35Mystic Falls News - Edição I Empty_bar_bleue  (35/35)
Nível : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Mystic Falls News - Edição I Empty Re: Mystic Falls News - Edição I

Mensagem por Rafael Di Morini Sex Jan 24, 2014 5:20 pm

boa mesmo Mystic Falls News - Edição I 4088214129
Rafael Di Morini
Rafael Di Morini
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 25
Data de inscrição : 22/01/2014
Localização : arranja um mapa ou gps

Ficha Mística
MP:
Mystic Falls News - Edição I Left_bar_bleue20/20Mystic Falls News - Edição I Empty_bar_bleue  (20/20)
Vida:
Mystic Falls News - Edição I Left_bar_bleue20/20Mystic Falls News - Edição I Empty_bar_bleue  (20/20)
Nível : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Mystic Falls News - Edição I Empty Re: Mystic Falls News - Edição I

Mensagem por Isabella Burton Sex Jan 24, 2014 5:58 pm

Amei o jornal *u* Só faltou falar do novo(?) casal de MF :Eu e Damon né, coração ?-qqqqqqqqqq OK, parei Razz
Isabella Burton
Isabella Burton
Humanos
Humanos

Mensagens : 52
Data de inscrição : 07/10/2012
Idade : 34
Localização : De volta á Mystic Falls

Ficha Mística
MP:
Mystic Falls News - Edição I Left_bar_bleue100/100Mystic Falls News - Edição I Empty_bar_bleue  (100/100)
Vida:
Mystic Falls News - Edição I Left_bar_bleue100/100Mystic Falls News - Edição I Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Mystic Falls News - Edição I Empty Re: Mystic Falls News - Edição I

Mensagem por Elena Gilbert Sex Jan 24, 2014 6:25 pm

So passei pra comentar o "... me desafiem com a minha namorada..." entendam que é um jogo de desafio, qual graça tem quando se é desafiado a fazer coisas com a sua namorada que você deveria fazer normalmente?

~~ le depois de dizer foge pras colinas ~~
Elena Gilbert
Elena Gilbert
Duplicata/ Doppleganger
Duplicata/ Doppleganger

Mensagens : 60
Data de inscrição : 06/10/2012
Idade : 31
Localização : Mystic Falls

Ficha Mística
MP:
Mystic Falls News - Edição I Left_bar_bleue100/100Mystic Falls News - Edição I Empty_bar_bleue  (100/100)
Vida:
Mystic Falls News - Edição I Left_bar_bleue100/100Mystic Falls News - Edição I Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Mystic Falls News - Edição I Empty Re: Mystic Falls News - Edição I

Mensagem por Niklaus Mikaelson Sex Jan 24, 2014 6:56 pm

Stefan futuro corno Klaus
Niklaus Mikaelson
Niklaus Mikaelson
Originais
Originais

Mensagens : 120
Data de inscrição : 02/10/2013
Idade : 28
Localização : Atrás de você... Não perca seu tempo em averiguar '-'

Ficha Mística
MP:
Mystic Falls News - Edição I Left_bar_bleue75/75Mystic Falls News - Edição I Empty_bar_bleue  (75/75)
Vida:
Mystic Falls News - Edição I Left_bar_bleue75/75Mystic Falls News - Edição I Empty_bar_bleue  (75/75)
Nível : 12

Ir para o topo Ir para baixo

Mystic Falls News - Edição I Empty Re: Mystic Falls News - Edição I

Mensagem por Stefan Salvatore Sáb Jan 25, 2014 3:36 am

Kol e Klaus Ai quando eu começar a entrar nessas brincadeiras e sair pegando namorada dos outros e sair chifrando você também elena depois n reclame.
Stefan Salvatore
Stefan Salvatore
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 58
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 176
Localização : Onde estou por caminhar -q

Ficha Mística
MP:
Mystic Falls News - Edição I Left_bar_bleue50/50Mystic Falls News - Edição I Empty_bar_bleue  (50/50)
Vida:
Mystic Falls News - Edição I Left_bar_bleue50/50Mystic Falls News - Edição I Empty_bar_bleue  (50/50)
Nível : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Mystic Falls News - Edição I Empty Re: Mystic Falls News - Edição I

Mensagem por Isabella Burton Sáb Jan 25, 2014 7:43 am

Eu sou obrigada a concordar com o hobbit aí, foi até numa dessas q quase me lasquei em um RPG e.e
Isabella Burton
Isabella Burton
Humanos
Humanos

Mensagens : 52
Data de inscrição : 07/10/2012
Idade : 34
Localização : De volta á Mystic Falls

Ficha Mística
MP:
Mystic Falls News - Edição I Left_bar_bleue100/100Mystic Falls News - Edição I Empty_bar_bleue  (100/100)
Vida:
Mystic Falls News - Edição I Left_bar_bleue100/100Mystic Falls News - Edição I Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Mystic Falls News - Edição I Empty Re: Mystic Falls News - Edição I

Mensagem por Elena Gilbert Sáb Jan 25, 2014 5:04 pm

Tefo não é corno, e nem vai ser <3
Ele da no coro <3
Elena Gilbert
Elena Gilbert
Duplicata/ Doppleganger
Duplicata/ Doppleganger

Mensagens : 60
Data de inscrição : 06/10/2012
Idade : 31
Localização : Mystic Falls

Ficha Mística
MP:
Mystic Falls News - Edição I Left_bar_bleue100/100Mystic Falls News - Edição I Empty_bar_bleue  (100/100)
Vida:
Mystic Falls News - Edição I Left_bar_bleue100/100Mystic Falls News - Edição I Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Mystic Falls News - Edição I Empty Re: Mystic Falls News - Edição I

Mensagem por Isabella Burton Sáb Jan 25, 2014 5:16 pm

Mel deles,prima,kkkkk

Amanhã eu posto lá na nossa Girls Night, lá em casa,to no tablet c.d
Isabella Burton
Isabella Burton
Humanos
Humanos

Mensagens : 52
Data de inscrição : 07/10/2012
Idade : 34
Localização : De volta á Mystic Falls

Ficha Mística
MP:
Mystic Falls News - Edição I Left_bar_bleue100/100Mystic Falls News - Edição I Empty_bar_bleue  (100/100)
Vida:
Mystic Falls News - Edição I Left_bar_bleue100/100Mystic Falls News - Edição I Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Mystic Falls News - Edição I Empty Re: Mystic Falls News - Edição I

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos